Sobre o Maresia e Fortuna

Maresia e FortunaChega finalmente o meu mais recente livro. Depois de cerca de 2 anos a trabalhar no enredo (muitos cortes, apontamentos, pesquisas e algumas dores de cabeça para colmatar falhas), está pronto para ser recebido por vocês.

“Maresia e Fortuna” foi uma obra que me deu imenso prazer escrever, e espero que traga momentos muito agradáveis aos leitores que decidirem apostar nele.

As personagens são seres humanos falíveis; a história densa e (para quem já me conhece) um pouco negra.

Este livro não tem elementos sobrenaturais, é uma estreia fora da minha “área de conforto”. No entanto, digo-o, sem reservas, que fiquei satisfeita com o resultado.

Como já o disse anteriormente, relativamente aos Soberbas, as opiniões dos leitores são importantes para que os autores possam evoluir e também para lhes dar confiança para continuarem a produzir. Não se inibam, depois de ler um livro, comentem!

Chega de blábláblá, e vamos lá apresentar o Maresia e Fortuna:

Maresia e Fortuna

O amor é protagonista de uma história recheada de segredos e relações perigosas

Maresia e Fortuna, de Andreia Ferreira, é o mais recente romance publicado pela Coolbooks e está disponível a partir de hoje (em formato físico e digital), na livraria virtual Wook(AQUI), na Bertrand.pt(AQUI) e no Espaço Professor(AQUI) da Porto Editora.

Foi por amor que Eduardo nasceu e cresceu junto de Adelaide, Francisco e Simão. Por amor viu descoberta a sua verdadeira história e identidade. Foi também por amor que se moldou e revoltou a vida da pacata vila piscatória de Apúlia e dos seus habitantes.

Numa trama que vive entre o presente e o passado, as relações humanas, carregadas de mentiras, segredos e crimes, expõem os pecados da condição humana num desenlace surpreendente.

A dicotomia entre a natureza e o homem, o puro e o impuro, o mar e a floresta são elementos que fazem a história de Maresia e Fortuna.

Andreia Ferreira apresenta um romance moderno, revestido de elementos clássicos, onde o amor se confunde com a paixão e a violência das relações humanas.

SINOPSE

O que é o verdadeiro amor?

Para Eduardo, de 17 anos, é a mãe e o irmão mais velho, Simão. Este, porém, tem um segredo que o empurra para a bebida e Eduardo receia que o seu irmão se suicide, tal como o pai de ambos o fizera, dez anos antes.

Júlia acredita que passou ao lado de um grande amor. Em busca da verdade que mudará a sua vida, regressa à vila de Apúlia para reconstruir um passado de que não se consegue recordar.

O caminho desta mulher perturbada está prestes a cruzar-se com o de Eduardo, trazendo à tona segredos, paixões agressivas e remorsos intemporais, com consequências devastadoras sobre a vida da outrora pacata vila piscatória. Uma alegoria moderna de um clássico, onde os humanos se destroem sem precisarem de intervenção divina.

A AUTORA

Nascida e criada em Braga, Andreia Ferreira orgulha-se muito do seu sotaque.

Escreve nos cafés, roubando histórias ao mundo de cada um para se inspirar.

Licenciou-se em Línguas e Literaturas Europeias, tem duas pós-graduações e agora está a frequentar a licenciatura em Direito.

É casada e tem um filho.

É autora da trilogia Soberba e administra o blogue “d311nh4” desde 2010.

Desde os 11 anos, abre o correio na expectativa de ter à sua espera uma carta para Hogwarts.

O QUE SE DIZ SOBRE O LIVRO:

(EM ATUALIZAÇÃO)

1454549184-1454549184_goodreads_misc

bannerbase

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s