Até que sejas minha – Samantha Hayes… por Andreia Silva

 22565410SINOPSE: Ela tem algo que outra pessoa quer. A qualquer custo?

Claudia parece ter a vida perfeita. Está grávida, vai ter um bebé muito desejado, tem um marido que a ama, embora ausente, e uma casa maravilhosa.

Depois, Zoe entra na vida dela. Zoe foi contratada para a ajudar quando o bebé nascer, e parece a pessoa certa para o cargo. Mas há qualquer coisa nela de que Claudia não gosta e que a faz desconfiar.

Quando encontra Zoe no seu próprio quarto, a remexer nos seus bens pessoais, a ansiedade de Claudia torna-se um medo bem real?

OPINIÃO por Andreia Silva: Claudia sempre quis ser mãe e depois de inúmeras gravidezes incompletas e muito sofrimento, está à espera de uma menina.

Com o marido a servir na Marinha, ela contrata Zoe, uma ama perfeita, mas com segundas intenções. Isso o leitor sabe desde o inicio. E não é isso que vai deixar todo o enredo à vista. A meu ver, ainda nos deixa mais interessados.

À medida que os capítulos vão passando, a curiosidade vai aguçando. O leitor sabe que vai acontecer alguma coisa, que não é bom, mas não sabe nunca o que é.

Os capítulos vão alternando entre Claudia, Zoe e uma inspetora da polícia que investiga os crimes que têm acontecido à volta de grávidas.

Não estava à espera, nem estava preparada para o rumo que a história tomou, ou foi tomando à medida que a narrativa era descrita.  Num momento, até acreditei que tinha já desvendado metade do mistério, mas não, nem um quarto tinha ficado sem o véu.

A forma como a autora escreveu e a maneira como usou as palavras de forma tão ambígua deu-me a volta ao pensamento e deixou-me literalmente de boca aberta.

Além disso, as reviravoltas, as revelações, a última frase do livro fez-me ansiar por mais páginas. Ainda virei, mas já só havia agradecimentos.

Só um conselho: se alguém tentar contar a história antes de o lerem, não deixem!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s