Por treze razões – Jay Asher

18033269_1501554846532299_8031842047339460361_nSINOPSE: Ao regressar das aulas, Clay Jensen encontrou à porta de casa uma estranha encomenda com o seu nome escrito, mas sem remetente. Ao abri-la descobriu sete cassetes com os lados numerados de um a treze. Graças a um velho leitor de cassetes, Clay é surpreendido pela voz de Hannah Baker, uma adolescente de dezasseis anos que se suicidara duas semanas antes e por quem estivera apaixonado. Na gravação, Hannah explica os treze motivos que a levaram a pôr fim à vida. Guiado pela voz de Hannah, Clay testemunha em primeira mão o seu sofrimento e descobre que os treze motivos correspondem a treze pessoas…

OPINIÃO: À semelhança do que tem acontecido com algumas das minhas reviews cinematográficas, a análise deste livro, e da sua adaptação pela Netflix, foi publicada pela IGN Portugal (AQUI).

Anúncios

One thought on “Por treze razões – Jay Asher

  1. Olá,
    Ainda não li a tua opinião. Já li este livro e adorei! Estava com muito receio da sua leitura. É a segunda vez que leio um livro em que sabemos que a personagem morre mas estamos sempre até à última linha à espera que aconteça um milagre e ela apareça.
    Ainda não li a série.
    Bjs

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s