Empurrado para o pecado – Monica James … por Andreia Silva

imageSINOPSE: O livro começa onde o anterior nos deixou, com Dixon a tentar fugir das garras de Juliet, e a manter o relacionamento crescente com a inocente Maddy. Mas o que não esperava era ter de percorrer um caminho tortuoso para afastar a vil Juliet da sua vida. Um homem entre duas mulheres opostas.

O final da arrepiante história erótica e de suspense e uma grande história de amor e redenção.

OPINIÃO por Andreia Silva: Dixon é um mulherengo, egoísta e frio, auto-chamado de pecador que se envolve com Juliet, uma mulher perigosa mas ao mesmo tempo tentadora que, só por acaso, é meia irmã da doce Maddy por quem Dixon se encanta.

Dixon entra num jogo perigoso de sedução e mentira que pode acabar com a verdadeira definição do amor que encontrou com Maddy.

O livro tem, logo à partida pelo título e pelas palavras da capa, uma conotação mais virada para o erótico do que propriamente para o romance. E é isso que no início do livro nos é dado. Mas, apesar desta componente, o livro é mais do que descrições gráficas de conotação sexual. Tem um enredo bem construído sobre uma história interessante, quase sempre sem monotonia.

As personagens são bem construídas e as interações entre elas dão movimento à história, não a deixando ficar chata. Principalmente a da Juliet que, sendo a vilã do livro, tem um perfil psicológico interessante e é uma daquelas antagonistas que dá mais vida e ao livro. Na realidade, torna até a história mais credível. Peca por desaparecer um pouco bruscamente da história, mas entendo a intenção da autora.

O livro surpreendeu-me pela positiva. Confesso que entrei num modo reticente, à espera de revirar os olhos inúmeras vezes, mas o que aconteceu foi que a leitura me entusiasmou e até me chegou a emocionar.

Tem um final divertido e giro, digno de uma comédia romântica de fim de tarde.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s