Sedução na noite – Sherrilyn Kenyon

4SINOPSE: Valério é um Predador da Noite romano desprezado pela maioria dos predadores gregos que alimentam um profundo ódio à civilização que o viu nascer. De origem aristocrática e arrogante, Valério mal sabe o que pensar quando conhece Tabitha Devereaux. Ela é sensual, imprevisível e incapaz de o levar a sério. Mas é também irmã gémea da mulher do seu maior rival. A única coisa que Tabitha leva a sério é matar vampiros. E agora terá de enfrentar, junto com o predador romano, o mais mortífero de todos os seus inimigos… uma ameaça acabada de regressar do mundo dos mortos. Para vencer este mal, Valério precisa de aprender a confiar em alguém e pôr tudo em risco para proteger o homem que odeia e a mulher que o leva à loucura.

OPINIÃO: Senhora Kenyon,

é sempre um enorme prazer enveredar por este seu mundo e acompanhar o processo de salvação destes senhores tão apetitosos.

E o que há de melhor nestes livros? As passagens de Acheron! E este volume está carregadinho!

Aqui, o enredo distancia-se um pouco dos anteriores, por causa da protagonista:Tabitha.

Conhecemos esta maluca no segundo volume, por ser irmã de Amanda. Recordados?

Dentro da mesma linha de pensamento, Amanda casou com Kyrian, certo? Recordam-se quem é o inimigo mortal deste predador? Valério!

Ui! Que crise familiar se aproxima!

No entanto, somos convidados a refletir sobre os chamados “pontos de vista”. Quer isto dizer que há uma infinidade de histórias, dentro do mesmo acontecimento, tudo dependendo de quem as conta e quais as emoções que movem o contador.

Sendo assim, esqueçam o “disse que disse” do Kyrian e do Zarek e conheçam o Valério por vocês mesmos. Atrevam-se a entrar no seu passado e a entender as ações que tomou ao longo da vida.

Boa viagem até à Roma Antiga! 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s