Eternidade – Alyson Noel

Sinopse
Entrem num mundo encantador onde o verdadeiro amor nunca morre… Depois de um terrível acidente que lhe matou a família, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as auras das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e conhecer a história da vida de qualquer pessoa através de um simples toque. Desviando-se, sempre que possível, no sentido de evitar qualquer contacto humano e de esconder esses dons, Ever é vista como uma anormal na escola secundária à qual regressa. Mas tudo muda, quando conhece Damen Auguste. Damen é encantador, exótico e rico. E é a única pessoa que consegue silenciar o ruído e as manifestações de energia que invadem a cabeça de Ever. Ele transporta uma magia tão intensa que parece conseguir ler a alma de Ever. À medida que Ever é arrastada para o sedutor mundo de Damen, onde abundam os segredos e os mistérios, começam a surgir-lhe mais perguntas do que respostas. Além de que não faz ideia de quem realmente é… ou daquilo que é. Apenas sabe que se está a apaixonar desesperadamente.
Image
Comentário
A primeira vez que vi este titulo na wook fiquei logo curiosa, ainda mais porque além da sinopse, a wook mostrava o booktrailer o que me aguçou ainda mais.

 

Esperei pacientemente pela sua publicação e comprei-o mal o vi na Bertrand. Nesse fim-de-semana levei-o comigo para a praia e li-o quase de um só fôlego.
Conta a história de uma jovem que de um momento para o outro perda toda a família incluindo a irmã mais nova que posteriormente lhe aparece na forma de fantasma.
Para além da enorme perda, a protagonista adquire no acidente duas capacidades sobrenaturais que a atormentam, consegue ler pensamentos e consegue ver a cor das auras.
Ever esconde a sua dor assumindo uma postura defensiva,e distanciada das pessoas que a rodeiam. Com um capucho a tapar o rosto, Ever mal consegue aperceber-se de como a sua vida está prestes a mudar. Surge uma mente que o seu poder não consegue penetrar e pertence ao rapaz mais belo que ela alguma vez á viu. Ninguém consegue ficar indiferente à beleza de Damon e Ever não é excepção, excepto no facto de ele se aproximar apenas dela.
Aqui começa uma teia de segredos em volta de Damen e o impulso que leva Ever a tentar descobri-los.
A verdade poderá mudar toda a sua vida e uma decisão terá de ser feita.
A escrita é corrente e fácil de ler. Os capítulos são pequenos o que para mim é uma grande qualidade.
Só não consigo atribuir as 5 estrelas porque penso que no fundo esta história não prima de todo na originalidade e deixa anteceder o final mais ou menos a meio do livro.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s