James Patterson também fala de amor!

Mas isto é que é um autor multifacetado!
Vai desde fantasia juvenil, policiais e agora escreve um livro romântico.

Ora conheçam-no lá:

Imagem intercalada 1

Primeiro Amor, o mais recente livro de James Patterson, chega às livrarias nacionais no dia 30 de janeiro, já a pensar, claro, no Dia dos Namorados (288 ppI 15,49€).
Lançado este mês nos EUA, o novo romance do autor mais bem-sucedido em todo o mundo já conquistou os corações dos leitores em Terras do Tio Sam (Amazon.com), e promete ser a prenda perfeita para oferecer no dia 14 de fevereiro.

Baseado em acontecimentos reais da vida de James Patterson, este é um romance imperdível para quem gosta de história de amor. E, quem não se lembra do seu primeiro amor?
«Axi Moore era uma aluna aplicada. Mas não gostava de dar nas vistas e não contava a ninguém que o que realmente desejava era fugir de tudo. A única pessoa no mundo em quem confiava era Robinson, o seu melhor amigo, por quem estava secretamente apaixonada. 
Quando finalmente decide seguir os seus impulsos e quebrar as regras, Axi convida Robinson para a acompanhar na sua longa viagem. Uma jornada intempestiva, marcada pela paixão oculta e pelo desejo de descobrir o mundo. Mas o que no início era apenas uma aventura livre e despreocupada em breve vai tomar um rumo perigoso e incontrolável. Envolvidos numa sucessão de acontecimentos violentos e dramáticos, os protagonistas são colocados à prova das mais variadas formas. Poderá a primeira grande paixão das suas vidas sobreviver a tudo, até que a morte os separe?» 

Primeiro Amor é um romance extraordinariamente comovente, inspirado no próprio passado de James Patterson. Um testemunho sobre a força do primeiro amor e as suas consequências para o resto das nossas vidas. 

Imagem intercalada 2
James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos 25 anos.
Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de InvestigaçãoThe Women’s Murder Club (O Clube das Investigadoras) Michael Bennett. Patterson é também o autor que teve mais livros até hoje no topo da lista de bestseller e bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 295 milhões de exemplares. 
Patterson escreveu também diversos livros de grande êxito para jovens, entre os quais estão as séries ConfissõesMaximum RideEscola e Eu Cómico. Em Portugal, James Patterson é publicado pela Topseller (Alex CrossPrivateNYPD Red,Confissões,Maximum Ride e Primeiro Amor) e pela Booksmile (séries juvenis Escola e Eu Cómico). 
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s