Traída – P.C.Cast + Kristin Cast

SINOPSE: Zoey Redbird pertence à Casa da Noite e sabe que foi abençoada com vastos poderes pela deusa vampyra Nyx. Mas quando começa finalmente a sentir-se integrada entre os amigos e é escolhida para líder das Filhas das Trevas, o impensável acontece: a Casa da Noite é acusada das mortes misteriosas de alguns adolescentes humanos.

Mais do que nunca o perigo ronda os amigos de Zoey – e ela sabe que os poderes que a tornam única também ameaçam aqueles que ama. Quando a tragédia chega à Casa da Noite, a jovem precisará de coragem para enfrentar a traição que ameaça o seu coração, a sua alma… e o próprio mundo que a acolheu.


OPINIÃO: 

Sinceramente fiquei um pouco desiludida com este segundo volume. O primeiro livro prendeu-me à história por ser original e pelas explicações acerca da deusa e da transformação dos iniciados mas no segundo volume esperava um pouco mais de acção, o que infelizmente não aconteceu.

A narrativa ocorre num periodo de tempo demasiado curto (300 e tal páginas em apenas uma semana e meia?) e não deixa o leitor indagar o final(Adivinha-se demasiado cedo).

Houve apenas um acontecimento que me surpreendeu, não vou dizer qual porque não quero dar spoilers mas considero isso o ponto alto do livro.

Vou ler o “escolhida” mais por descarga de consciência mas espero que seja bem melhor do que este, ao menos que esteja ao nível do “marcada”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s